"Somente se aproxima da perfeição quem a procura com constância, sabedoria e, sobretudo humildade." - Jigoro Kano

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

RIO 2016 - JUDÔ FEMININO - MOTIVACIONAL

Eu sei gente, me julguem. Eu fiquei sem postar mesmo. Não garanto que irei postar todos os dias agora, mas pelo menos uma vez por semana.
Eu fiz um vídeo motivacional para as nossas atletas, mas, como não está muito bem editado, vai ter um vídeo dois muito mais trabalhado. Mas eu realmente espero que vocês gostem!
Este é o link, caso vocês não consigam visualizar acima.
Eu sei, quase meio ano sem postar, mas eu juro que este blog vai voltar com tudo este ano. VAMO QUE VAMO!
Deixem seu gostei para mais vídeos ou matérias parecidas ou comente algo que queira que eu traga para o blog. Beijos da Mahu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário